Português   English   Español
Português   English   Español

Trump pede que NYT revele nome de funcionário do ‘Estado profundo’

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Donald Trump questionou nesta quinta-feira (6) a veracidade do artigo publicado pelo jornal “The New York Times” e escrito por um autor anônimo que diz ser funcionário de alto escalão da Casa Branca.

No artigo, o autor admite a existência do controverso ‘Estado profundo’, isto é, um grupo de membros de dentro da administração agindo silenciosamente para impedir o presidente Donald Trump de avançar com sua agenda.

O presidente dos Estados Unidos declarou:

É uma vergonha que uma carta aberta anônima, escrita por um funcionário de alto escalão, seja publicada pelo The New York Times.

Em seu perfil no Twitter, Trump também pediu que o New York Times revelasse a identidade do responsável pelo artigo, em nome da “segurança nacional”.

Este ‘funcionário do alto escalão’ realmente existe ou é apenas o fracassado New York Times com outra fonte falsa? Se essa pessoa anônima existe, o NYT deve entregá-lo ou entregá-la imediatamente por questões de segurança nacional.

Em outro tuíte Trump questionou: “Traição?”.

De acordo com o editorial anônimo, membros da administração estão trabalhando para frustrar partes da agenda de Trump e “proteger o país de suas piores inclinações”.

Adaptado da fonte BOL

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email:

Fique tranquilo(a), assim como você também odiamos spam, você poderá sair quando quiser :)

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Nunca mais seja massa de manobra. Assine!