Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Trump pede que NYT revele nome de funcionário do ‘Estado profundo’

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Donald Trump questionou nesta quinta-feira (6) a veracidade do artigo publicado pelo jornal “The New York Times” e escrito por um autor anônimo que diz ser funcionário de alto escalão da Casa Branca.

No artigo, o autor admite a existência do controverso ‘Estado profundo’, isto é, um grupo de membros de dentro da administração agindo silenciosamente para impedir o presidente Donald Trump de avançar com sua agenda.

O presidente dos Estados Unidos declarou:

É uma vergonha que uma carta aberta anônima, escrita por um funcionário de alto escalão, seja publicada pelo The New York Times.

Em seu perfil no Twitter, Trump também pediu que o New York Times revelasse a identidade do responsável pelo artigo, em nome da “segurança nacional”.

Este ‘funcionário do alto escalão’ realmente existe ou é apenas o fracassado New York Times com outra fonte falsa? Se essa pessoa anônima existe, o NYT deve entregá-lo ou entregá-la imediatamente por questões de segurança nacional.

Em outro tuíte Trump questionou: “Traição?”.

De acordo com o editorial anônimo, membros da administração estão trabalhando para frustrar partes da agenda de Trump e “proteger o país de suas piores inclinações”.

Adaptado da fonte BOL

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias