Português   English   Español

Trump diz que Oprah é insegura e espera que ela dispute eleição

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou o viés tendencioso da magnata esquerdista Oprah Winfrey durante entrevista na noite de domingo (19) na emissora CBS.

A atriz e apresentadora Oprah comandou um grupo de 14 eleitores republicanos, democratas e independentes de Grand Rapids, no Michigan, durante um debate na CBS sobre o primeiro ano de Trump na presidência.

Trump tuitou: “Acabei de ver uma Oprah Winfrey, que a certa altura conheci muito bem, muito insegura ao entrevistar um grupo de pessoas no 60 Minutes. As perguntas foram tendenciosas e enviesadas, os fatos incorretos. Espero que Oprah concorra para ser exposta e derrotada como todos os outros!”

Oprah disse a vários veículos de mídia, incluindo a revista Entertainment Weekly, que não concorrerá para presidente, mas que cogitou uma candidatura, depois de grande especulação na imprensa a esse respeito.

Entre os entrevistados houve eleitores que disseram “eu o amo mais a cada dia“, e outros que questionaram a estabilidade de Trump, dizendo “tudo que ele faz é afrontar as pessoas“.

 

Com informações de: [Extra]

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter