Português   English   Español
Português   English   Español

Trump participará da abertura da embaixada em Jerusalém por vídeo

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O presidente norte-americano, Donald Trump, fará uma transmissão por vídeo na próxima segunda-feira (14) durante a inauguração da embaixada dos Estados Unidos em Jerusalém.

“O presidente, pelo que vi, vai se dirigir aos convidados em um vídeo”, disse nesta sexta-feira (11) o embaixador dos Estados Unidos em Israel, David Friedman, sem esclarecer se será uma mensagem ou previamente gravada.

O reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel, assim como a transferência de sua embaixada, que até agora fica em Tel Aviv, foram comunicadas por Donald Trump no dia 6 de dezembro, cumprindo uma promessa de campanha.

De acordo com informações do BOL:

“Estamos todos muito felizes e emocionados em participar de um evento histórico como este. A gente vem trabalhando contra o tempo, e deixando tudo pronto para a cerimônia de abertura na segunda-feira. Estaremos prontos”, disse Friedman.

“Esperamos cerca de 800 pessoas”, acrescentou o embaixador, assegurando que além da delegação americana já anunciada comparecerão convidados do Congresso em Washington.

Mas destacou que o evento será uma celebração bilateral entre Israel e Estados Unidos, descartando informes de que diplomatas de outros países que não reconheceram Jerusalém como capital de Israel assistam.

 

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...