Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Trump pede encerramento da investigação sobre suposto conluio com a Rússia

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu nesta quarta-feira (1) que o procurador-geral Jeff Sessions encerre a investigação que apura se sua campanha presidencial trabalhou com a Rússia para influenciar o resultado da eleição norte-americana de 2016.

Em uma sequência de mensagens nesta manhã, Donald Trump voltou a denunciar o partidarismo do procurador especial Robert Mueller e o envolvimento de figuras de moral comprometida na investigação.

O conluio da Rússia com a campanha de Trump, uma das mais bem-sucedidas da história, é uma FARSA TOTAL. Os democratas pagaram por um falso e desacreditado dossiê que, junto com Comey, McCabe, Strzok e sua amante Lisa Page, foi utilizado para iniciar a caça às bruxas. Vergonhoso!

O presidente dos Estados Unidos estava se referindo ao dossiê com informações falsas conectando Donald Trump à Rússia cuja produção foi financiada pelo Partido Democrata durante a campanha presidencial de 2016.

“É uma situação terrível e o procurador-geral Jeff Sessions deveria interromper essa caça às bruxas agora mesmo, antes que manche ainda mais nosso país”, tuitou Trump, referindo-se à investigação conduzida pelo procurador especial Robert Mueller.

Trump alega ainda que a equipe de investigação está repleta de agentes do FBI “furiosos” com a derrota da então candidata do Partido Democrata, Hillary Clinton.

No tuíte acima, o presidente reafirmou que Mueller tem “um enorme conflito e os 17 furiosos democratas que estão fazendo seu trabalho sujo são uma vergonha para os Estados Unidos”.

No mês passado, uma troca de mensagens entre dois funcionários do FBI – semanas antes do início da investigação – veio a público e comprovou o viés esquerdista dos membros do time de investigadores liderado por Robert Mueller.

Adaptado da fonte Estado de Minas

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email