Trump sugere pena de morte para traficante de drogas

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, advogou nessa quinta-feira (01) pela pena de morte para traficantes de drogas.

Donald Trump intensificou sua retórica contra o crime em meio a uma crise de opioides que mata cerca de 200 americanos por dia. Durante uma reunião na Casa Branca, o presidente declarou:

Os traficantes de drogas realmente estão causando problemas. Alguns países têm punições extremamente rígidas. A pena capital. E eles têm muito menos problemas de drogas do que nós.

Os comentários recentes confirmaram alguns boatos circulando por Washington de que o Presidente estaria falando fervorosamente sobre as políticas de combate às drogas do presidente filipino, Rodrigo Duterte.

Trump continuou:

Precisamos de força contra os traficantes de drogas. Tem que ter força e tenacidade. Então, vamos ter que ser muito rígidos nas punições. Temos traficantes de drogas que não – quero dizer, eles matam centenas e centenas de pessoas e a maioria deles nem vai à prisão. Se você atira em uma pessoa, eles te dão vida. Eles te dão a pena de morte. Essas pessoas podem matar 2.000, 3.000 pessoas e nada acontece com elas.

 

Com informações de: [EM]
Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Isso também pode te interessar

Deixe seu comentário

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações