Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Trump pergunta se Mueller vaza documentos para a grande mídia

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, insinuou neste sábado (2) que Robert Mueller, procurador especial responsável pela investigação do suposto conluio entre a equipe do republicano e a Rússia, vaza documentos para a imprensa.

Trump também reiterou sua irritação com uma investigação que considera sem fundamento.

O procurador-especial do departamento de Justiça está vazando para os veículos de notícias falsas as cartas de meus advogados? Será necessário investigar, ao contrário, sobre a corrupção democrata?.

O jornal The New York Times publicou neste sábado uma carta confidencial de 20 páginas enviada pela equipe de advogados do presidente a Robert Mueller em janeiro e uma outra enviada em junho de 2017.

Nas mensagens, os conselheiros do presidente se opõem principalmente a que ele seja interrogado pelos investigadores, afirmando que “no sistema político (americano), o presidente não pode se colocar à disposição para ser interrogado”.

 

Com informações do BOL

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias