Português   English   Español
Português   English   Español

Trump planeja ‘cidades de barracas’ para imigrantes ilegais na fronteira

Trump planeja 'cidades de barracas' para imigrantes ilegais na fronteira
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Donald Trump afirmou na segunda-feira (29) que seu governo planeja construir “cidades de barracas” para alojar milhares de imigrantes ilegais da América Central que caminham pelo território mexicano rumo aos Estados Unidos.

O presidente Donald Trump disse que a medida servirá para desestimular outros eventuais migrantes que desejam entrar no território americano.

Em uma entrevista ao canal Fox News, Trump afimou:

Se eles pedirem asilo, nós vamos retê-los pelo tempo que necessário para o julgamento acontecer. Nós vamos retê-los, nós vamos construir cidades de barracas, nós vamos construir barracas em todos os lados.

E acrescentou:

Nós não vamos construir estruturas e gastar todas essas centenas de milhões de dólares. Nós vamos ter barracas, elas serão muito boas, e eles vão esperar, e se eles não receberem asilo vão embora.

Nesta quarta-feira (31), o presidente dos Estados Unidos voltou a denunciar a presença de criminosos nas caravanas de imigrantes ilegais a caminho do território americano, conforme noticiou a Renova Mídia.

Adaptado da fonte ISTOÉ

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!