Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Trump recomenda que prejudicados processem ABC por notícia falsa que gerou queda drástica no mercado

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Pelo twitter, o presidente dos EUA continuou demonstrando indignação com a fake news propagada pela ABC que conectava sua campanha com os russos.

Na sexta-feira (01), o jornalista Brian Ross da ABC publicou uma notícia falsa onde dizia que Michael Flynn iria depor ao FBI e confirmar a conexão entre o candidato Donald Trump com a Rússia.

A reação negativa do mercado foi imediata.

Horas depois, ficamos sabendo que a notícia propagada pelo jornalista era falsa. Ontem (02), a emissora ABC pediu desculpas e suspendeu o jornalista.

Como era de se esperar, o presidente Trump está enfurecido. Afinal, no dia anterior, o Índice Dow Jones havia alcançado recorde histórico.

Hoje (03), Donald Trump sugeriu que os prejudicados com a queda no mercado procurem a justiça e entrarem com processo contra a ABC.

Pessoas que perderam dinheiro após o mercado cair 350 pontos por causa da reportagem Falsa e Desonesta de Brian Ross da ABC News (ele foi suspenso), deve considerar contratar um advogado e processar a ABC pelos danos que essa péssima reportagem causou – muitos milhões de dólares

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email