Português   English   Español

Trump recomenda que prejudicados processem ABC por notícia falsa que gerou queda drástica no mercado

Pelo twitter, o presidente dos EUA continuou demonstrando indignação com a fake news propagada pela ABC que conectava sua campanha com os russos.

Na sexta-feira (01), o jornalista Brian Ross da ABC publicou uma notícia falsa onde dizia que Michael Flynn iria depor ao FBI e confirmar a conexão entre o candidato Donald Trump com a Rússia.

A reação negativa do mercado foi imediata.

Horas depois, ficamos sabendo que a notícia propagada pelo jornalista era falsa. Ontem (02), a emissora ABC pediu desculpas e suspendeu o jornalista.

Como era de se esperar, o presidente Trump está enfurecido. Afinal, no dia anterior, o Índice Dow Jones havia alcançado recorde histórico.

Hoje (03), Donald Trump sugeriu que os prejudicados com a queda no mercado procurem a justiça e entrarem com processo contra a ABC.

Pessoas que perderam dinheiro após o mercado cair 350 pontos por causa da reportagem Falsa e Desonesta de Brian Ross da ABC News (ele foi suspenso), deve considerar contratar um advogado e processar a ABC pelos danos que essa péssima reportagem causou – muitos milhões de dólares

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter