O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu nesta quarta-feira (21) ao procurador-geral, Jeff Sessions, que investigue Barack Obama e os democratas porque a suposta interferência da Rússia nas eleições presidenciais aconteceu sob o mandato do seu antecessor.
Donald Trump levantou um questionamento no Twitter e pediu para a população procurar a resposta com o procurador-geral Jeff Sessions.
Question: If all of the Russian meddling took place during the Obama Administration, right up to January 20th, why aren’t they the subject of the investigation? Why didn’t Obama do something about the meddling? Why aren’t Dem crimes under investigation? Ask Jeff Sessions!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) February 21, 2018
Pergunta: Se toda interferência russa aconteceu durante o Governo Obama, até 20 de Janeiro, por que não são eles os investigados? Por que Obama não fez nada em relação ao envolvimento? Por que os crimes dos Democratas não estão sob investigação? Pergunte a Jeff Sessions!
Este é o segundo dia consecutivo em que o Trump cita o envolvimento do ex-presidente na trama russa para influenciar as eleições. Ontem (20), Trump criticou a fraqueza de Barack Obama para lidar com o governo de Vladimir Putin.
Em uma série de tuítes, o presidente dos #EUA, Donald Trump, criticou a fraqueza do seu antecessor, Barack Obama, para lidar com a tentativa da #Rússia de interferir no processo eleitoral norte-americano.https://t.co/JfzFqj8hLd
— RENOVA (@RenovaMidia) February 20, 2018