- PUBLICIDADE -

Trump apresentará projeto com pena de morte para traficantes de drogas

- PUBLICIDADE -

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, irá apresentar nessa segunda-feira (19) um projeto para combater a epidemia de opioides que incluíra a pena de morte para traficantes de drogas, afirma a agência de notícias Reuters.

Donald Trump pretende pressionar o Congresso por medidas mais duras.

O plano do presidente deverá ser apresentado em New Hampshire — um dos estados mais atingidos pela epidemia de opioides que assola o país.

O Departamento de Justiça buscará a pena de morte contra traficantes de drogas quando apropriado de acordo com a lei atual“, disse Andrew Bremberg, diretor do Conselho de Política Doméstica.

A Casa Branca não ofereceu nenhum exemplo específico de quando seria apropriado buscar a pena de morte para traficantes de drogas e disse que as perguntas da imprensa deveriam ser encaminhas ao Departamento de Justiça.

Trump defendeu a pena de morte para traficantes de drogas em evento na Pensilvânia no início deste mês. Ele costuma afirmar que os traficantes de drogas são responsáveis ​​por milhares de mortes.

Com informações de: [Sputnik]

RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -