Português   English   Español

Trump quer deportação imediata de imigrantes entrando ilegalmente nos EUA

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

O presidente norte-americano Donald Trump defendeu neste domingo (24) a deportação imediata de pessoas tentando entrar ilegalmente nos Estados Unidos.

‘Não podemos permitir que todas essas pessoas invadam nosso país. Quando alguém chega, precisamos imediatamente, sem nenhum juiz ou caso de tribunal, levá-las de volta para [o lugar de] onde vieram. Nosso sistema é uma zombaria para uma boa política de imigração e lei e ordem. A maioria das crianças vem sem seus pais’, escreveu Trump no Twitter.

‘Nossa política de imigração, alvo de zombaria pelo mundo, é muito injusta com todas as pessoas que entraram em nosso sistema legalmente e estão esperando na fila há anos! A imigração tem que ser baseada em mérito – precisamos de pessoas que vão ajudar a Fazer a América Grande de Novo!’, acrescentou o presidente.

Donald Trump também voltou a cobrar dos democratas que se unam aos republicanos para endurecer as leis de imigração americanas.

Democratas, consertem as leis. Não RESISTAM. Nós estamos fazendo um trabalho muito melhor que Bush e Obama, mas nós precisamos de força e segurança na fronteira. Não podemos aceitar todas as pessoas tentando invadir nosso país. Fronteiras Fortes, Sem Crimes.

 

Com informações de BOL

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações