Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Trump quer investigação completa sobre morte de Jeffrey Epstein

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Trump quer investigação completa sobre morte de Jeffrey Epstein

Trump voltou a compartilhar uma teoria que conecta o ex-presidente Bill Clinton com o aparente suicídio de Epstein.

O presidente norte-americano, Donald Trump, pediu, nesta terça-feira (13), uma investigação completa sobre a morte do bilionário Jeffrey Epstein dentro de uma penitenciária federal em Nova York.

“Quero uma investigação completa”, disse Trump a jornalistas no aeroporto de Morristown, em Nova Jersey, segundo a agência EFE.

Em mensagem publicada na rede social Twitter, no último domingo (11), Trump já tinha relacionado a morte de Epstein com o ex-presidente Bill Clinton, que tinha uma relação de intimidade com o pedófilo.

Questionado sobre o assunto, Trump disse que a pessoa que compartilhou a teoria, o conservador Terrence Williams, é uma pessoa “muito respeitada”, com mais de 500 mil seguidores.

Além disso, Trump levantou o questionamento se Clinton realmente esteve na ilha privada de Epstein, no Mar do Caribe, onde o bilionário organizava encontros entre personalidades e mulheres, muitas delas menores de idade.

“Bill Clinton foi à ilha? Essa é a pergunta. Se vocês responderem isso, vão saber muitas coisas”, sugeriu Trump aos jornalistas.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email