Português   English   Español
Português   English   Español

Trump quer transferir fortuna de Maduro para oposição da Venezuela

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Trump quer transferir fortuna de Maduro para oposição da Venezuela

O Departamento do Tesouro da Casa Branca está planejando anunciar nas próximas horas novas medidas para confiscar a fortuna do ditador venezuelano Nicolás Maduro e repassá-la para a oposição da Venezuela.

A informação foi publicada com exclusividade pelo do jornal norte-americano “Axios“, nesta segunda-feira (28), por duas fontes familiarizadas com o planejamento.

De acordo com o jornalista Jonathan Swan, a administração do presidente Donald Trump está tentando impor uma severa pressão econômica e diplomática contra a ditadura de Nicolás Maduro para forçar uma mudança de regime na Venezuela.

Os Estados Unidos acreditam que, se privarem Maduro de dinheiro, os militares venezuelanos não terão motivos para permanecerem leais a ele.

“As implicações são enormes porque será difícil para Maduro encontrar outro refinador de petróleo venezuelano com alguma velocidade para manter o fluxo de caixa,” disse a fonte ouvida pelo jornal “Axios“.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: