Português   English   Español

Trump reafirma defesa ao direito de portar armas nos EUA

Trump reafirma defesa ao direito de portar armas nos EUA
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Eu sou o maior defensor da Segunda Emenda”, afirmou Trump, que estuda o aprimoramento na “verificação de antecedentes”.


O presidente norte-americano, Donald Trump, disse, nesta sexta-feira (9), disse que é o defensor mais fervoroso do direito de portar armas de fogo nos Estados Unidos.

“Eu sou o maior defensor da Segunda Emenda. Mas todos nós temos que trabalhar juntos pelo bem e pela segurança do nosso país”, afirmou Trump no Twitter, referindo-se à disposição legal que apoia o direito de portar armas.

Trump confirmou que falou com os líderes da National Rifle Association (NRA), o poderoso lobby pró-armas, para que suas posições possam ser “totalmente representadas e respeitadas”.

O chefe da Casa Branca também acrescentou que os líderes do Senado e da Câmara dos Representantes estão discutindo a possibilidade de “uma séria verificação de antecedentes” das pessoas que portam armas e insistiu em que estas não deveriam estar nas mãos de pessoas com problemas mentais.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...