- PUBLICIDADE -

Trump rebate críticas da imprensa por não usar máscara

Trump rebate críticas da imprensa por não usar máscara
Imagem: Brendan Smialowski | AFP
- PUBLICIDADE -

“Acho que eu fiquei mais bonito usando máscara”, disse o presidente Trump.

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, não usou máscara, nesta quinta-feira (21), durante a parte pública de sua visita a uma fábrica da Ford em Ypsilanti, no Michigan.

A fábrica foi temporariamente convertida em uma instalação para produção de respiradores pulmonares em meio à pandemia de coronavírus.

Os maiores jornais da imprensa norte-americana teceram duras críticas ao chefe da Casa Branca por não ter utilizado uma máscara durante a visita.

“Eles disseram que não é necessário [usar] aqui. Não queria dar à imprensa o prazer”, disse Trump em resposta aos questionamentos dos repórteres.

O mandatário dos EUA explicou¹ que ele usou uma máscara em outra área da fábrica onde os repórteres não estavam presentes. 

“Todo mundo já foi testado e eu também. Na verdade, eu fui testado esta manhã”, completou Trump.

Apesar de ter dito que não queria deixar a mídia vê-lo usando a máscara, o presidente Trump exibiu o equipamento de proteção aos repórteres.

“Esta é a minha máscara aqui. E gostei muito. Na verdade, acho que eu fiquei mais bonito usando máscara”, disse ele, segurando uma máscara azul marinho com o selo presidencial. Confira abaixo.

Imagem: BRENDAN SMIALOWSKI/AFP
Referências: [1]
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -