Trump diz que usa redes sociais como forma de defesa

Trump usa o Twitter diariamente como ferramenta para anunciar novos planos, destacar feitos da administração, responder aos adversários políticos, desmentir a mídia globalista e até moldar a política externa do país.

Nesta segunda (29/01) a conta do Presidente dos Estados Unidos no Twitter – @realDonaldTrump – possui mais de 47,2 milhões de seguidores.

Em uma entrevista concedida ao canal britânico ITV, ele demonstrou gostar do elevado impacto de suas publicações no Twitter, e disse que precisa das redes sociais para se comunicar com os eleitores na era das notícias falsas.

De acordo com informações da Reuters:

‘Se não tiver essa forma de comunicação, não consigo me defender. Sou alvo de muitas notícias falsas, muitas notícias que são muito falsas ou forjadas’, Trump declarou.

Trump também falou sobre sua rotina de posts na rede social:

Bem, talvez às vezes na cama, talvez às vezes no café da manhã ou no almoço ou sei lá quando, mas geralmente durante o início da manhã, ou durante a noite consigo fazer mil coisas, mas estou muito ocupado durante o dia, as horas são muito longas. Sou ocupado.

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *