Português   English   Español
Português   English   Español

Trump diz que usa redes sociais como forma de defesa

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Trump usa o Twitter diariamente como ferramenta para anunciar novos planos, destacar feitos da administração, responder aos adversários políticos, desmentir a mídia globalista e até moldar a política externa do país.

Nesta segunda (29/01) a conta do Presidente dos Estados Unidos no Twitter – @realDonaldTrump – possui mais de 47,2 milhões de seguidores.

Em uma entrevista concedida ao canal britânico ITV, ele demonstrou gostar do elevado impacto de suas publicações no Twitter, e disse que precisa das redes sociais para se comunicar com os eleitores na era das notícias falsas.

De acordo com informações da Reuters:

‘Se não tiver essa forma de comunicação, não consigo me defender. Sou alvo de muitas notícias falsas, muitas notícias que são muito falsas ou forjadas’, Trump declarou.

Trump também falou sobre sua rotina de posts na rede social:

Bem, talvez às vezes na cama, talvez às vezes no café da manhã ou no almoço ou sei lá quando, mas geralmente durante o início da manhã, ou durante a noite consigo fazer mil coisas, mas estou muito ocupado durante o dia, as horas são muito longas. Sou ocupado.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Veja também_

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email:

Fique tranquilo(a), assim como você também odiamos spam, você poderá sair quando quiser :)

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Nunca mais seja massa de manobra. Assine!