A administração de Donald Trump não está mostrando sinais que vai diminuir o nível de redução das regulações impostas durante a era Obama.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está superando seus planos de cortar duas para cada nova regulação criada e economizando mais que o dobro do que se esperava, segundo um novo relatório da American Action Forum.
“A administração Trump está fazendo progressos substanciais na desregulamentação”, informou o relatório.
“O governo está priorizando a desregulamentação e deve dobrar seus objetivos, gerando uma economia líquida de US$ 686,6 milhões”, disse o relatório desenvolvido pelos especialistas Dan Bosch, diretor de política regulatória e Dan Goldbeck, analista sênior.
Quando ele assumiu o poder, Trump prometeu cortar duas regulações para cada nova que ele assinasse. No entanto, o relatório informou que a média atual é de 3,75 para 1, uma redução sem precedentes.
O presidente norte-americano acredita que o corte de regulamentações, embora receba poucas manchetes, é uma das maiores realizações de sua equipe e um impulsionador na melhoria da economia e do investimento nos Estados Unidos.
Traduzida e adaptada de Washington Examiner