Trump denuncia “regime brutal e corrupto” do Irã

Idiomas:

Português   English   Español
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O presidente Donald Trump elogiou nesta terça-feira (02/01) as manifestações nas ruas do Irã por denunciar o regime brutal e corrupto do país.


Depois de vários dias de protestos, cuja repressão do regime já deixou dezenas de mortos, o presidente Trump tem utilizado cada vez mais o twitter para criticar o regime islâmico iraniano.

Na mensagem de hoje, Trump também acusou o ex-presidente Barack Obama de enviar dinheiro do contribuinte para o Irã, que terminou sendo utilizado para financiar o terrorismo.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Donald Trump tuitou:

O povo do Irã está finalmente agindo contra o regime brutal e corrupto do Irã. Todo o dinheiro que o Presidente Obama enviou de forma tola foi para o terrorismo e para o “bolso” deles. As pessoas têm pouca comida, inflação alta e não há direitos humanos. Os EUA estão observando!

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...