Português   English   Español
Português   English   Español

Trump sugere mudança na lei após novo livro difamatório

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O presidente Donald Trump voltou a reagir, nesta quarta-feira (5), contra mais um livro sobre sua presidência lançado pelo jornalista Bob Woodward.

A obra intitulada “Fear: Trump in the White House” (“Medo: Trump na Casa Branca”, em tradução livre) é mais um livro lançado nos últimos anos descrevendo a administração do presidente dos Estados Unidos com um cenário de caos.

Donald Trump sugere que o Congresso deveria mudar as leis de difamação no país para evitar este tipo de publicação difamatória:

Não é uma vergonha que alguém possa escrever um artigo, ou um livro, totalmente inventar histórias e formar uma imagem da pessoa que é literalmente o oposto do fato, e sair impune disso sem retaliação, ou custo? Não sei por que os políticos de Washington não mudam as leis de difamação.

Em “Fear”, o jornalista Bob Woodward relata uma Casa Branca que é uma “casa de loucos” (no original, o autor usa “crazytown”) nas mãos de um presidente raivoso e desequilibrado, cujos assistentes tentam o tempo todo evitar que leve o país para uma guerra, entre outros desastres.

Com informações da AFP

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...