Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Trump sugere mudança na lei após novo livro difamatório

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O presidente Donald Trump voltou a reagir, nesta quarta-feira (5), contra mais um livro sobre sua presidência lançado pelo jornalista Bob Woodward.

A obra intitulada “Fear: Trump in the White House” (“Medo: Trump na Casa Branca”, em tradução livre) é mais um livro lançado nos últimos anos descrevendo a administração do presidente dos Estados Unidos com um cenário de caos.

Donald Trump sugere que o Congresso deveria mudar as leis de difamação no país para evitar este tipo de publicação difamatória:

Não é uma vergonha que alguém possa escrever um artigo, ou um livro, totalmente inventar histórias e formar uma imagem da pessoa que é literalmente o oposto do fato, e sair impune disso sem retaliação, ou custo? Não sei por que os políticos de Washington não mudam as leis de difamação.

Em “Fear”, o jornalista Bob Woodward relata uma Casa Branca que é uma “casa de loucos” (no original, o autor usa “crazytown”) nas mãos de um presidente raivoso e desequilibrado, cujos assistentes tentam o tempo todo evitar que leve o país para uma guerra, entre outros desastres.

Com informações da AFP

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email