Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

2018: Trump mais confortável e experiente como presidente

COMPARTILHE

Os globalistas temem que 2018 marcará o retorno do Donald Trump “hardcore”, aquele que seus eleitores conheceram na campanha, à medida que ele se sente cada vez mais confortável e experiente no cargo de presidente.

Haverá um forte contraste entre o Trump do primeiro ano de mandato e o Trump de 2018.

Ele deve continuar na ofensiva contra a manipulação midiática e a obstrução dos democratas, especialmente após ter completado a transição de empresário bilionário para presidente de sucesso.

Até agora, o avanço econômico norte-americano – conquistado através das políticas impostas por Trump – deve-se também ao fato do presidente ter simplesmente desarticulado os obstáculos artificiais que o ex-presidente Obama colocou na economia.

Após ter ficado claro que a investigação do procurador especial Robert Mueller sobre a influência da Rússia no resultado das eleições de 2016 tem um viés totalmente político, a grande mídia perdeu sua principal fonte para publicação de fake news.

Isto significa que os globalistas estão desesperados para fomentar uma nova crise capaz de conter a agenda “América em primeiro lugar” proposta por Trump desde que surgiu no mundo político.

Esta nova crise poderia ser algo “simples” como um colapso econômico cuja culpa seria colocada nas costas do Presidente.

Este cenário é bem provável, visto que os bancos centrais são administrados por pessoas capazes de prejudicar a economia norte-americana através de algumas decisões ruins, sobre as quais o líder do país não tem controle.

O analista político Michael Snyder alertou:

Caso o ‘deep state’ seja bem sucedido em derrubar Trump, todo o movimento político em torno dele será aniquilado e nossa república constitucional nunca se recuperará. Trump é a nossa última e melhor chance de destronar o estabelecimento globalista progressista, e é por isso que o odeiam tanto.

 

Com informações de: (1)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE