Português   English   Español

Trump diz que a mídia tradicional deveria competir pelo troféu Fake News

Criado pela velha imprensa para menosprezar e desacreditar as mídias independentes, o termo “fake news” ganhou proeminência antes das eleições de 2016 nos Estados Unidos.

O presidente Donald Trump elevou seus ataques contra a grande mídia ao propor um concurso para escolher a mídia mais desonesta do país.

Devemos ter um concurso sobre qual das emissoras, além da CNN e não incluindo a Fox, é a mais desonesta, corrupta e/ou distorcida em sua cobertura política do seu Presidente favorito (eu). Todas são ruins. Vencedor irá receber o TROFÉU FAKE NEWS!

Durante o fim de semana de Ação de Graças, Trump também criticou a divisão internacional da CNN, a qual ele acusou de espalhar notícias falsas pelo mundo e representar os EUA de forma negativa.

.FoxNews é MUITO mais importante para os Estados Unidos do que a CNN, mas fora dos EUA, a CNN Internacional continua sendo uma grande fonte de notícias (Falsas), e eles representam nossa nação para o MUNDO de forma muito pobre. O mundo exterior não enxerga a verdade por eles.

Ontem (27), você viu por aqui que jornalistas da CNN estão em busca de banir a utilização do termo fake news para descrever as mídias tradicionais.

 

Com informações de: (1)

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter