- PUBLICIDADE -

Trump usa exemplo de Nevada para apontar problema maior nas eleições

Juízes da Pensilvânia rejeitam ações da campanha de Trump
- PUBLICIDADE -

“Grande vitória momentos atrás no estado de Nevada", afirmou Trump.

O presidente dos Estados UnidosDonald Trump, celebrou, nesta segunda-feira (16), uma decisão do condado de Clark, no Estado de Nevada, de não certificar uma de suas votações locais. 

A disputa em questão era para o distrito C da Comissão do Condado de Clark entre Stavros Anthony, um vereador republicano de Las Vegas, e Ross Miller, o democrata que atuou como secretário de Estado. 

Miller acabou ganhando por 10 votos de diferença em um total de mais de 153 mil

Dias atrás, a imprensa local relatou que as autoridades do condado determinaram que 139 cédulas apresentavam discrepâncias — um montante mais do que suficiente para vencer a disputa. 

O chefe da Casa Branca usou as redes sociais para destacar que a indicação das discrepâncias foi uma “grande vitória” para o Partido Republicano, sugerindo que a questão poderia ser evidência de um problema mais amplo no Estado. 

“Grande vitória momentos atrás no estado de Nevada”, afirmou Trump, em mensagem publicada no Twitter. 

“A disputa no Condado Democrata, na mesma cédula que a de Presidente, foi rejeitada devido à grande discrepância de eleitores. Os funcionários do condado de Clark não confiam em sua própria segurança eleitoral. Grande impacto!”, acrescentou. 

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -