Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Trump usa meme de Nickelback para apontar contradição de Biden

Trump usa meme de Nickelback para apontar contradição de Biden
COMPARTILHE

O meme compartilhado por Trump acabou sendo derrubado pela rede social Twitter. O vídeo foi acusado de quebra de direitos autorais.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou uma música clássica da banda Nickelback em um post no Twitter para denunciar uma contradição do ex-vice-presidente Joe Biden.

“Look at this photograph” (“Olhe para esta fotografia”, em tradução livre), postou Trump, citando trecho do clipe de uma música da banda. 

O vídeo, na verdade um meme, tinha imagens de Biden, com o político democrata dizendo que nunca falou com o filho Hunter Biden sobre negócios no exterior.

Logo após, já com a música do Nickelback ao fundo, aparecia o vocalista Chad Kroeger segurando um retrato, mas com a foto de Biden e seu filho Hunter junto a um executivo da Ucrânia, Devon Archer.

Archer atuou no conselho da empresa ucraniana de gás natural Burisma Holdings ao lado de Hunter Biden. A companhia está no cerne das denúncias de corrupção envolvendo a família do ex-vice-presidente em território ucraniano.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários