Português   English   Español

Trump vai propor novos cortes de impostos ainda este ano

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse na terça-feira (22) que vai propor novas reduções de impostos em algum momento antes do mês de novembro.

Trump disse que se encontraria com o deputado republicano Kevin Brady, presidente da comissão parlamentar responsável pelos impostos, para debater a proposta, mas ainda não ofereceu nenhum detalhe.

‘Vamos apresentar mais cortes de impostos em algum momento antes de novembro’, disse o presidente norte-americano em um discurso na Susan B. Anthony List, uma entidade antiaborto.

Donald Trump sancionou um corte de impostos de 1,5 trilhão de dólares em dezembro, a principal conquista legislativa de seu governo e que é aprovada por boa parte da população dos Estados Unidos.

A economia tem sido um ponto forte para os republicanos antes das eleições de novembro, com o desemprego caindo para uma mínima de quase 17 anos e meio.

De acordo com informações do BOL:

Todos os assentos da Câmara dos Deputados e um terço do Senado estarão em jogo nas eleições.

Os democratas precisam tirar 23 assentos dos republicanos para assumirem a maioria da Câmara, que tem 435 membros. No Senado, os republicanos controlam a Casa com maioria e 51 a 49.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter