Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Trump volta a denunciar manipulação da grande mídia

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a denunciar nesta quinta-feira (16) o comportamento manipulador de uma boa parte dos veículos de imprensa da grande mídia americana.

A declaração de Donald Trump foi feita após mais de 300 jornais publicarem na manhã de hoje editoriais de maneira coordenada nos quais denunciam os “ataques e ameaças” reiteradas do líder.

Nestes editoriais, jornais de todo o país defenderam a liberdade de imprensa e advertiram do “perigo” que representa o próprio presidente atacar de maneira repetida a imprensa.

“Não há nada que eu queira mais para o nosso país do que a verdadeira liberdade de imprensa”, disse Trump em sua conta no Twitter.

“O fato é que a imprensa é livre para escrever e dizer tudo o que quiser, mas grande parte do que diz são ‘fake news’, impulsionando uma agenda política ou simplesmente tentando prejudicar as pessoas”, acrescentou o presidente dos Estados Unidos.

Além disso, Trump afirmou que os “veículos de imprensa ‘fake news’ são o partido da oposição. Fazem muito mal ao nosso grande país… mas nós estamos vencendo!”.

Adaptado da fonte EFE

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias