- PUBLICIDADE -

Trump volta a denunciar manipulação da grande mídia

- PUBLICIDADE -

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a denunciar nesta quinta-feira (16) o comportamento manipulador de uma boa parte dos veículos de imprensa da grande mídia americana.

A declaração de Donald Trump foi feita após mais de 300 jornais publicarem na manhã de hoje editoriais de maneira coordenada nos quais denunciam os “ataques e ameaças” reiteradas do líder.

Nestes editoriais, jornais de todo o país defenderam a liberdade de imprensa e advertiram do “perigo” que representa o próprio presidente atacar de maneira repetida a imprensa.

“Não há nada que eu queira mais para o nosso país do que a verdadeira liberdade de imprensa”, disse Trump em sua conta no Twitter.

“O fato é que a imprensa é livre para escrever e dizer tudo o que quiser, mas grande parte do que diz são ‘fake news’, impulsionando uma agenda política ou simplesmente tentando prejudicar as pessoas”, acrescentou o presidente dos Estados Unidos.

Além disso, Trump afirmou que os “veículos de imprensa ‘fake news’ são o partido da oposição. Fazem muito mal ao nosso grande país… mas nós estamos vencendo!”.

Adaptado da fonte EFE
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -