Trump ameaça países que votarem contra Israel na ONU

Idiomas:

Português   English   Español
U.S. President Donald Trump excuses reporters after his remarks to them at the start of a cabinet meeting at the White House in Washington, U.S., December 20, 2017. REUTERS/Jonathan Ernst
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O presidente dos EUA, Donald Trump, ameaçou nesta quarta-feira (20) cortar ajuda financeira aos países que votarem a favor de um projeto de resolução da ONU contra sua decisão de reconhecer Jerusalém como a capital de Israel.


Trump falou para jornalistas na Casa Branca:

Eles recebem centenas de milhões de dólares e até bilhões de dólares, e depois eles votam contra nós. Bem, nós estamos assistindo esses votos. Deixe-os votar contra nós. Vamos economizar muito. Não nos afeta.

193 membros da Assembléia Geral da ONU participarão de uma rara sessão especial de emergência amanhã, a pedido de países árabes e muçulmanos sobre a controversa decisão dos EUA.

 

Com informações de: (1)

 

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...