Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

TSE autoriza representantes de Bolsonaro e Haddad na apuração

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
TSE autoriza representantes de Bolsonaro e Haddad na apuração

A presidente do TSE acatou o pedido da coligação do PSL para acompanhar a apuração do segundo turno das eleições neste domingo (28).

A ministra Rosa Weber, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), autorizou as coligações de Jair Bolsonaro (PSL) e de Fernando Haddad (PT) que acompanhem a apuração de votos na sala-cofre do tribunal.

O pedido havia sido feito pela coligação de Bolsonaro nesta sexta-feira (26), conforme noticiouRenova Mídia.

Ao portal O Antagonista, o futuro Ministro da Casa Civil em um eventual governo do PSL, o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM) declarou:

Vai ter fiscalização dentro da sala-cofre do TSE. Vitória da transparência e da democracia. Mais uma mudança que Jair Bolsonaro está fazendo no Brasil. O TSE nunca permitiu o acesso a esta área fundamental. E, democraticamente, Bolsonaro fez pedido de acesso para as duas coligações

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias