Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

TSE suspende inserção televisiva do PT pela quinta vez

Tarciso Morais

Tarciso Morais

COMPARTILHE

Após nova contestação do diretório nacional do Partido Novo, petistas têm que tirar do ar propaganda que diz: “Eu sou Lula!”.

O ministro Luís Felipe Salomão, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), decidiu na noite desta terça-feira (4) suspender a divulgação de mais uma inserção televisiva da campanha do PT à Presidência da República com o presidiário Lula como candidato.

A determinação de Salomão marca a quinta derrota da propaganda do PT desde que o plenário do TSE negou o registro de Lula na madrugada do último sábado (1).

A inserção televisiva – contestada pelo diretório nacional do Partido Novo – mostra Lula dizendo: “Não adianta tentar evitar que eu ande por esse país. Porque tem milhões e milhões de Lula”. Depois aparecem populares exclamando: “Eu sou Lula!”.

Por fim, surge o candidato a vice-presidente da coligação, Fernando Haddad, que afirma: “Não adianta impedir que Lula ande o país, por que somos milhões de Lula”. A inserção também mostra pessoas usando máscaras com a figura do ex-presidente.

O ministro do TSE ainda fixou multa de R$ 500 mil no caso de descumprimento da determinação judicial.

Adaptado da fonte Metropoles.

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.