TSE suspende inserção televisiva do PT pela quinta vez

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Após nova contestação do diretório nacional do Partido Novo, petistas têm que tirar do ar propaganda que diz: “Eu sou Lula!”.

O ministro Luís Felipe Salomão, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), decidiu na noite desta terça-feira (4) suspender a divulgação de mais uma inserção televisiva da campanha do PT à Presidência da República com o presidiário Lula como candidato.

A determinação de Salomão marca a quinta derrota da propaganda do PT desde que o plenário do TSE negou o registro de Lula na madrugada do último sábado (1).

A inserção televisiva – contestada pelo diretório nacional do Partido Novo – mostra Lula dizendo: “Não adianta tentar evitar que eu ande por esse país. Porque tem milhões e milhões de Lula”. Depois aparecem populares exclamando: “Eu sou Lula!”.

Por fim, surge o candidato a vice-presidente da coligação, Fernando Haddad, que afirma: “Não adianta impedir que Lula ande o país, por que somos milhões de Lula”. A inserção também mostra pessoas usando máscaras com a figura do ex-presidente.

O ministro do TSE ainda fixou multa de R$ 500 mil no caso de descumprimento da determinação judicial.

 

Adaptado da fonte Metropoles
Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Isso também pode te interessar

Deixe seu comentário

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações