Português   English   Español

Tucano de Pernambuco fala sobre apoio a Bolsonaro

O deputado federal Bruno Araújo (PSDB) concorre ao Senado pela coligação Pernambuco Vai Mudar.

As informações são do JC Online.

Durante participação na sabatina entre os candidatos ao Senado do Resenha Política da TV JC, o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) negou a possibilidade de apoiar o PT em um possível segundo turno contra Jair Bolsonaro e não descartou um possível apoio ao candidato do PSL.

Sobre quem apoiar caso Geraldo Alckmin (PSDB) fique de fora do segundo turno, Bruno Araújo disse que “o PT não é o caminho” e que não anda com o partido.

Ele declarou:

Uma coisa é certa: eu não voto no PT. Eu sou um agente que tem algum grau de influência dentro do partido e eu não ando com o PT.

Ao ser perguntado sobre apoio a Bolsonaro no segundo turno, ele acrescentou:

Há uma conta enorme e aí é discutir com sociedade e o partido, mas tenho que certeza que o PT não é caminho para o País. Vai ter que discutir (apoio a Bolsonaro).

Apesar de não descartar apoio a Bolsonaro, Bruno acredita que Alckmin ainda pode surpreender às vésperas da eleição e chegar ao segundo turno.

O tucano ressaltou:

Não tem mágica, é decisão do eleitor. Em São Paulo já tivemos movimentos bruscos em dia de eleição, se o Estado fizer conta de que o voto útil é Alckmin, pode catapultá-lo para o segundo turno, mesmo havendo uma distância hoje.

Com o fracasso demonstrado por Alckmin em todas as pesquisas, nos últimos dias, estamos vendo um número cada vez maior de candidatos do PSDB indicando apoio a Jair Bolsonaro na corrida presidencial.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter