Português   English   Español

Tucanos enviam carta de “apreço e apoio” para Haddad

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, recebeu uma carta de “apoio e apreço” de integrantes do PSDB.

A carta foi entregue durante um almoço nesta quarta-feira (10), em São Paulo. Ele confirmou que pretende conversar com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Após fechar o acordo com o PDT de Ciro Gomes, o PSDB é o próximo alvo do articulador político Jaques Wagner (PT), eleito senador da Bahia no pleito de domingo (10).

Ele tenta costurar uma “frente democrática” liderada pelo presidenciável Fernando Haddad contra Jair Bolsonaro (PSL), conforme noticiado pela Renova Mídia.

O presidenciável disse que não está autorizado a divulgar os nomes do PSDB que participaram do almoço, mas afirmou que todos estão empenhados em garantir a tranquilidade do país e, em especial, do processo eleitoral neste segundo turno.

Haddad declarou, segundo informações da InfoMoney:

[Estamos] conversando com todas as forças que queiram conter a barbárie, essa escalada [de violência] no país. Vamos prosseguir no sentido de estabelecer protocolos de civilidade em proveito do futuro do Brasil.

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...