Português   English   Español
Português   English   Español

Tucanos querem mirar ataques contra Ciro, mas Alckmin resiste

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Com o crescimento do candidato Ciro Gomes (PDT) nas pesquisas, a equipe de Geraldo Alckmin (PSDB) quer reprogramar sua estratégia na TV.

Além do discurso de que o tucano é o “único candidato antiPT”, assessores de Alckmin tentam convencê-lo a mirar os ataques na direção do pedetista, mas ainda enfrentam resistências sobre o tom a ser adotado.

O motivo do pé atrás do presidenciável do PSDB é simples: Geraldo Alckmin tem “dificuldades” em falar de forma mais agressiva com Ciro Gomes porque o considera seu amigo de longa data.

Mas ao justificarem a resistência de Alckmin, assessores apelam, no entanto, para o histórico pessoal dos candidatos: ambos nasceram em Pindamonhangaba (SP), teriam até tido o mesmo médico responsável pelo seus partos e afirmam que Alckmin diz gostar pessoalmente do adversário.

Por isso, o ex-governador ainda está se convencendo dos ataques mais duros contra Ciro.

 

Adaptado da fonte G1

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!