Português   English   Español
Português   English   Español

Turismo dispara em Foz do Iguaçu após dispensa de vistos

Turismo dispara em Foz do Iguaçu após dispensa de vistos
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A cidade de Foz do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, está presenciando um acréscimo no número de turistas.

O Parque Nacional do Iguaçu, localizado no Estado do Paraná, está registrando um número crescente na visitação de cidadãos do Canadá, dos Estados Unidos e da Austrália desde a publicação do decreto federal que dispensa a necessidade de visto para turistas desses países.

De 17 de junho de 2019, data da publicação das novas regras, até o dia 28 de julho, o parque registrou um aumento de 91% de canadenses, 70% de americanos e 8% de australianos, informa o site ClickFoz.

O Japão, nação que também foi beneficiada pelo decreto, foi o único país que apresentou redução, 24% de visitantes a menos, em relação ao mesmo período do ano anterior.

Em mensagem publicada na rede social Twitter, nesta terça-feira (30), o presidente da República, Jair Bolsonaro, celebrou a elevação no número de turistas visitando a cidade de Foz do Iguaçu.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!