Português   English   Español

TV por assinatura perde 170 mil assinantes apenas em julho

TV paga perde 170 mil assinantes apenas em julho
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Nesse ritmo, o setor pode fechar o ano com menos de 16 milhões de assinantes. Uma marcha ré que igualaria os números da TV por assinatura aos quadros de 2013.


Enfrentando problemas nos três últimos anos, o número de assinantes de TV paga no Brasil segue em queda livre no balanço mais recente divulgado pela Anatel.

Apenas no mês de julho, o setor perdeu 170,7 mil pagantes, como mostrou o site Tela Viva, publicação especializada no segmento.

Além da tendência de queda desse mercado, o site chama a atenção para a velocidade de perda de consumidores, que nunca foi tão grande no mercado brasileiro.

Desde o início de 2019, mais de 1 milhão de assinantes já foram perdidos. No mesmo período de janeiro a julho de 2018, a perda não passava de 300 mil assinantes.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...