Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

TV da Rússia pede para cidadãos estocarem alimentos

COMPARTILHE

A declaração alarmista da emissora Vesti 24 foi transmitida em meio ao clima de hostilidade entre Trump e o governo da Rússia, sobre uma iminente ação militar na Síria como resposta ao ataque com arma química.

Alexey Kazakov, da emissora Vesti 24, pediu que os telespectadores comecem a estocar água e alimentos por causa do ‘risco crescente’ de uma guerra nuclear. A imagem de fundo era de uma explosão atômica.

Segundo o apresentador, os principais alimentos a serem comprados pelos civis seriam arroz, açúcar e farinha de aveia. Destacou ainda a necessidade de armazenar muita água e ter baterias ou geradores caso não haja eletricidade.

Após dar dicas para a população sobre como conservar alimentos por mais tempo e se proteger de radiação, Kazakov afirmou que os EUA registram “um pânico muito maior”, tendo aumentado a construção de abrigos antinucleares desde que Donald Trump foi eleito.

Embora tenha sido anunciada como parte de uma reportagem sobre como sobreviver a um ataque nuclear, há uma certa ironia na fala de Kazakov ao mencionar os norte-americanos. “O verdadeiro pânico não está aqui [na Rússia], mas do outro lado do oceano”, afirmou, dando a entender que confiaria numa vitória russa.

Com informações de: [GospelPrime]

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE