A rede social Twitter divulgou, nesta terça-feira (9), o balanço financeiro do quarto trimestre de 2020 e do acumulado do ano passado.
O resultado mostrou que a empresa dos Estados Unidos teve prejuízo líquido de US$ 1,13 bilhão no ano passado.
Em comunicado, o Twitter explicou que os números são reflexo, principalmente, da alta de impostos e da pandemia de coronavírus.
Como comparação, o Twitter registrou lucro líquido de US$ 1,47 bilhão ao longo de 2019.
O problema das BigsTechs é a censura, o autoritarismo, a sem-vergonhice imoral e ilegal de censurar ou até mesmo eliminar perfis e tweets de direita, quando deviam ser imparciais e respeitar o direito de livre opinião, mas querem dominar o mundo, bem feito, desejo que as perdas aumentem muito mais até fecharem as portas, malditos comunistas!
O passarinho azul comeu alpiste envenenado e começa a dar sinais de intoxicação. Isso começou a partir do momento que resolveu decidir quem pode ou não usar seus serviços baseado em preferencias ideológicas. Ao negar acesso a Trump dezenas de milhões de seguidores do agora ex presidente dos EUA caíram fora e muitos irão no futuro fazer o mesmo. O Face esta indo pelo mesmo caminho, em todo o mundo.
E O PASSARINHO AZUL, QUE PARECE AGONIZAR NO BRASIL, QUER FAZER O CIRCO PEGAR FOGO, ANTES DE DAR NO PÉ.
PARECE QUE QUEM SUSTENTA ISSO É O REALITY SHOW DA SODOMA DA TV DO CAPETA, A MALDIÇÃO DE ROBERTO MARINHO.