Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

‘Última cartada midiática’, diz Bolsonaro sobre vídeo

Tarciso Morais

Tarciso Morais

‘Brasil está se reerguendo’, diz Jair Bolsonaro
COMPARTILHE

“Esse vídeo agora é a última cartada midiática, usando da falácia e da mentira”, diz Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, comentou, nesta terça-feira (12), sobre a gravação da reunião ministerial de 22 de abril.

Em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, Bolsonaro disse que o vídeo se trata de uma “última cartada midiática” para atingir seu governo:

“O depoimento do [Sergio] Moro, com todo o respeito… Quem leu, viu que não tem acusação nenhuma. O do [Maurício] Valeixo, a mesma coisa. Esse vídeo agora é a última cartada midiática, usando da falácia e da mentira, para achar que tentei interferir na Polícia Federal.”

Horas atrás, a defesa de Sérgio Moro disse que a gravação comprovava todas as denúncias feitas pelo ex-ministro contra Bolsonaro.

“O material confirma integralmente as declarações do ex-ministro Sergio Moro na entrevista coletiva de 24 de abril e no depoimento prestado à PF em 2 de maio”, diz a defesa.

Ainda na conversa com a imprensa, Bolsonaro disse que “não existe a palavra Polícia Federal nem superintendência” na gravação:

“Eu posso tirar o sigilo a qualquer momento. Esse vídeo pode ser mostrado, exceto nas questões de política externa e segurança nacional. Não pode ser divulgado o vídeo por questão de confidencialidade. Os assuntos estranhos ao inquérito.”

O chefe do Executivo disse ainda que sua preocupação sempre foi com a segurança da família:

“A preocupação minha sempre foi, depois da facada, de forma bastante direcionada, para a segurança minha e da minha família. […] A segurança da minha família é uma coisa. Não estou e nunca estive preocupado com a PF. A PF nunca investigou a minha família.”

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.