- PUBLICIDADE -

“Um Maluco no Pedaço”: mansão pode ser reservada no Airbnb

“Um Maluco no Pedaço”: mansão pode ser reservada no Airbnb

Os visitantes VIPs passarão uma noite em uma ala da mansão com tratamento real.

- PUBLICIDADE -

Já se passaram três décadas desde que o personagem do ator Will Smith, então com 22 anos, viajou de táxi da Filadélfia para o estrelato na Califórnia na icônica série “Um Maluco no Pedaço”. 

Para marcar o aniversário de 30 anos do show, o Airbnb está convidando os fãs da região de Los Angeles para relaxar na mansão onde ocorriam as gravações.

Will Smith chegou a usar o Instagram para anunciar cinco vagas para os fãs se hospedarem na propriedade, que ficou muito famosa nos anos 1990

A mansão, que está localizada nas proximidades de Brentwood, é um ícone da cultura pop, com sua famosa fachada branca com pórtico, destaca a revista Forbes.

Por apenas US$ 30, os visitantes têm a chance de reservar um dos cinco quartos — para até duas pessoas — em uma das alas da mansão em 29 de setembro, 2 de outubro, 5 de outubro, 8 de outubro, 11 de outubro e 14 de outubro. 

Para ter uma chance nesta agenda apertada, as solicitações de reserva começam dia 29 de setembro, às 11h PDT (15h no horário de brasília), neste SITE.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -