“Um Maluco no Pedaço”: mansão pode ser reservada no Airbnb

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Os visitantes VIPs passarão uma noite em uma ala da mansão com tratamento real.

Já se passaram três décadas desde que o personagem do ator Will Smith, então com 22 anos, viajou de táxi da Filadélfia para o estrelato na Califórnia na icônica série “Um Maluco no Pedaço”. 

Para marcar o aniversário de 30 anos do show, o Airbnb está convidando os fãs da região de Los Angeles para relaxar na mansão onde ocorriam as gravações.

Will Smith chegou a usar o Instagram para anunciar cinco vagas para os fãs se hospedarem na propriedade, que ficou muito famosa nos anos 1990

A mansão, que está localizada nas proximidades de Brentwood, é um ícone da cultura pop, com sua famosa fachada branca com pórtico, destaca a revista Forbes.

Por apenas US$ 30, os visitantes têm a chance de reservar um dos cinco quartos — para até duas pessoas — em uma das alas da mansão em 29 de setembro, 2 de outubro, 5 de outubro, 8 de outubro, 11 de outubro e 14 de outubro. 

Para ter uma chance nesta agenda apertada, as solicitações de reserva começam dia 29 de setembro, às 11h PDT (15h no horário de brasília), neste SITE.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.