Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Unilever: vagas abertas para estudantes com + de 55 anos – Giro dos Investidores #37.2

REDAÇÃO RENOVA Mídia

REDAÇÃO RENOVA Mídia

Vagas para programa de estágio 100% virtual na Unilever
COMPARTILHE

Giro dos Investidores

Apesar da pandemia de coronavírus, o programa para estudantes com mais de 55 anos da Unilever voltou maior e melhor em 2020.

Para se candidatar, é necessário ter 55 anos ou mais e estar próximo da formatura, no último ou penúltimo ano de qualquer curso. Há chance de efetivação.

As inscrições para a nova edição do Senhor Estagiário abriram nesta segunda-feira, dia 5 de outubro. É só acessar o SITE e se inscrever.

Confira outras notícias relevantes neste “Giro dos Investidores”:

Cargill tem aval do Cade para acordo de investimento em “software verde”

O grupo de commodities agrícolas Cargill recebeu autorização do órgão brasileiro de defesa da concorrência para operação que envolve celebração de acordo de investimento com uma empresa de software “ambientalmente correto” com o objetivo de reduzir emissões de CO2 e otimizar embarques transoceânicos.

99 passa a aceitar pedidos de corridas pelo WhatsApp

A empresa de transporte por aplicativo 99 começa em outubro a aceitar pedidos de corridas por meio do WhatsApp, com ambas companhias buscando ampliar receitas diante da explosão da demanda por serviços digitais no país na esteira da pandemia da Covid-19.

Plantio atinge 1,6% da área da safra 2020/21 de soja no Brasil, diz AgRurall

São Paulo, 05 – O plantio de soja atingiu 1,6% da área prevista para a safra 2020/21 do Brasil até quinta-feira, dia 1º, aponta levantamento da consultoria AgRural. O número é inferior aos 3,1% de igual período do ano passado e também fica abaixo dos 4,5% da média de cinco anos.

Microsoft vai montar centro de computação em nuvem na Grécia

A Microsoft deve construir uma central de processamento de dados na Grécia ao investir em infraestrutura de serviços de computação em nuvem no país enfraquecido por uma crise de dívida de uma década e a pandemia do coronavírus.

Accor anuncia novo CEO para a América Latina

A francesa Accor está passando por uma reforma completa, o que engloba, em poucas palavras, movimentações de profissionais, simplificação de processos e a reorganização em oito escritórios centrais.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram