Vaiado, Temer sai correndo da posse de Jair Bolsonaro

Idiomas:

Português   English   Español
Vaiado, Temer sai correndo da posse de Jair Bolsonaro
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Sob vaias, o ex-presidente Michel Temer deixou a posse de Bolsonaro 5 minutos após entregar faixa.


Cinco minutos. Este foi o tempo que Michel Temer levou para entregar a faixa presidencial e deixar a cerimônia de posse de Jair Bolsonaro.

Discreto, o emedebista deixou o Planalto rapidamente, ao lado da mulher, Marcela Temer, pela garagem privativa do palácio.

Apesar de comedida, a saída do ex-presidente, que governou na sombra da impopularidade, não impediu que ele ouvisse vaias do público presente na Praça dos Três Poderes.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

As manifestações começaram logo que ele apareceu ao lado de Marcela no alto da rampa para recepcionar o casal Bolsonaro e o vice-presidente Hamilton Mourão e sua mulher, Paula.

Após entregar a faixa presidencial, sem ser notada pelos convidados de Bolsonaro que se concentravam na parte térrea do prédio, a comitiva de Temer deixou o Planalto pela saída lateral leste. O rumo era a Base Aérea de Brasília, informou a “Jovem Pan“.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...