- PUBLICIDADE -

Vamos fazer de 2021 o ano da vacinação, diz Bolsonaro

Em pronunciamento na televisão, nesta terça-feira (23), o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que 2021 será o “ano da vacinação" no Brasil. Bolsonaro relembrou o processo de compra de vacinas do Brasil e disse que "em poucos meses seremos autossuficientes". O chefe do Executivo disse que intercedeu “pessoalmente à fabricante Pfizer" e com a Janssen para a compra recente de 138 milhões de doses de vacinas. No discurso, Bolsonaro declarou: "Quero tranquilizar o povo brasileiro e afirmar que as vacinas estão garantidas. Solidarizo com todos aqueles que tiveram perdas em suas famílias." E acrescentou: "Quero ressaltar que o Brasil é o sexto país que mais vacinou no mundo.”
Foto: Reprodução/YouTube

"Quero ressaltar que o Brasil é o sexto país que mais vacinou no mundo”, diz Bolsonaro.

- PUBLICIDADE -

Em pronunciamento na televisão, nesta terça-feira (23), o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que 2021 será o “ano da vacinação” no Brasil

Bolsonaro relembrou o processo de compra de vacinas do Brasil e disse que “em poucos meses seremos autossuficientes”.

O chefe do Executivo disse que intercedeu “pessoalmente à fabricante Pfizer” e com a Janssen para a compra recente de 138 milhões de doses de vacinas.

No discurso, Bolsonaro declarou:

“Quero tranquilizar o povo brasileiro e afirmar que as vacinas estão garantidas. Solidarizo com todos aqueles que tiveram perdas em suas famílias.”

E acrescentou:

“Quero ressaltar que o Brasil é o sexto país que mais vacinou no mundo.”

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -