Português   English   Español

Vândalos picham igreja contra evento pró-família no Uruguai

A cidade uruguaia de Punta del Este recebeu representantes de mais de sete países do Cone Sul para o segundo Congresso Regional Sul-Americano para a Vida e a Família.

O evento está sendo realizado entre os dias 22 a 24 de novembro. Entre os temas discutidos estão os pontos de vista sobre o futuro da família no Uruguai.

Logo de início, porém, ocorreu um ato de vandalismo. A igreja do pastor Jorge Marquez, anfitrião do congresso, que fica na cidade de Montevidéu, teve suas paredes pichadas. Os radicais escreveram “não ao congresso fascista”.

Além disso, jogaram tinta vermelha em diferentes partes do templo cristão, junto de alguns símbolos satânicos e um conjunto de imagens que representam a ideologia de gênero.

O delegado Aarón Cortés, um dos representantes do México no evento, afirmou:

Esse tipo de atitude lamentável faz parte de uma campanha que a ministra da Educação tem incentivado, com sua famosa conversa de tolerância.

Ele se referiu às recentes declarações da ministra María Julia Muñoz, onde ela tratou os evangélicos como uma “praga”.

O congresso regional para a Vida e Família já sofreu ataques em outras ocasiões. O movimento tem objetivos focados para a “reforma moral, educativa, social, jurídica e espiritual”, visando proteger a vida e a família tradicional.

 

Adaptado da fonte Gospel Prime

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter