Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Vazam caso para atingir meu pai, diz Flávio Bolsonaro

Vazam caso para atingir meu pai diz Flávio Bolsonaro
Imagem: Reprodução/YouTube
COMPARTILHE

Ex-assessores de Flávio foram alvos de mandados de busca e apreensão em desdobramento de investigação sobre suposta “rachadinha” na Alerj.

O senador Flávio Bolsonaro comentou, na última quinta-feira (19), sobre os mandados de busca e apreensão cumpridos em endereços ligados a ele e a ex-assessores parlamentares do seu tempo na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

A ação, que tem como pivô o ex-assessor Fabrício Queiroz, é um desdobramento de uma investigação conduzida pelo Ministério Público do Rio (MP-RJ) sobre suposta prática de “rachadinha” no gabinete do então deputado estadual.

Em um vídeo publicado no YouTube, Flávio disse que trechos da investigação do MP têm sido vazados para a imprensa com a intenção de gerar desgaste a sua imagem e para atingir o presidente da República, Jair Bolsonaro, de quem ele é filho.

O parlamentar também criticou o juiz Flávio Itabaiana de Oliveira Nicolau, da 27ª Vara Criminal do Rio, que autorizou a operação, informa o portal R7.

Flávio afirmou que o magistrado é “motivo de chacota” e teria autorizado busca e apreensão “na casa de pessoas que sequer estavam no procedimento do MP”.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários