Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Vazam caso para atingir meu pai, diz Flávio Bolsonaro

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Vazam caso para atingir meu pai diz Flávio Bolsonaro
Imagem: Reprodução/YouTube
COMPARTILHE

Ex-assessores de Flávio foram alvos de mandados de busca e apreensão em desdobramento de investigação sobre suposta “rachadinha” na Alerj.

O senador Flávio Bolsonaro comentou, na última quinta-feira (19), sobre os mandados de busca e apreensão cumpridos em endereços ligados a ele e a ex-assessores parlamentares do seu tempo na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

A ação, que tem como pivô o ex-assessor Fabrício Queiroz, é um desdobramento de uma investigação conduzida pelo Ministério Público do Rio (MP-RJ) sobre suposta prática de “rachadinha” no gabinete do então deputado estadual.

Em um vídeo publicado no YouTube, Flávio disse que trechos da investigação do MP têm sido vazados para a imprensa com a intenção de gerar desgaste a sua imagem e para atingir o presidente da República, Jair Bolsonaro, de quem ele é filho.

O parlamentar também criticou o juiz Flávio Itabaiana de Oliveira Nicolau, da 27ª Vara Criminal do Rio, que autorizou a operação, informa o portal R7.

Flávio afirmou que o magistrado é “motivo de chacota” e teria autorizado busca e apreensão “na casa de pessoas que sequer estavam no procedimento do MP”.

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.