Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Veículo de combate da infantaria de Israel mostra sua capacidade antitanque

Veículo de combate da infantaria de Israel mostra sua capacidade antitanque
COMPARTILHE

Israel divulgou um vídeo de teste de uma Estação de Arma Controlada Remotamente (RCWS) para os veículos de combate de infantaria Namer e Eitan.

O Ministério da Defesa de Israel divulgou um vídeo mostrando as capacidades antitanque da nova versão do veículo de infantaria Namer, equipada com uma torre não tripulada armada com um canhão de 30mm e modernos mísseis antitanque Spike MR.

Confira o vídeo:

Um porta-voz do Ministério da Defesa declarou:

A instalação desse dispositivo permitirá que os soldados das forças de Defesa de Israel disparem os mísseis de dentro dos veículos, enquanto ainda estão protegidos, aumentando o alcance de ataque desses veículos significativamente.

De acordo com um relatório do governo israelense, os mísseis Spike servem atualmente como um sistema primário de armas antitanques em 30 veículos militares em todo o mundo, com mais de 30.000 mísseis entregues até hoje.

O Spike é um míssil eletro opticamente guiado que oferece as capacidades “Fire-and-Forget” e “Fire-and-Observe”.

Veículo Blindado de Transporte de Pessoal pesado, o “Namer”

O documento acrescenta ainda que a estação de lançamento automatizada com misseis antitanque Spike também será montada na torre do veículo blindado de combate com rodas Eitan.

Os novos veículos de combate da infantaria israelense serão equipados com um sistema de proteção ativa (APS) Trophy e outros sistemas de proteção especializados.

O Trophy é um sistema totalmente autônomo de combate e destruição projetado para neutralizar todos os tipos de ameaças atuais e futuras conhecidas, incluindo mísseis guiados por antitanques, todos os tipos de granadas propelidas por foguetes e todos os tipos de munições de rifle sem recuo.

Artigo escrito pelo colaborador Pablo Caixeta

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários