Português  English  Español  Español
Português  English  Español  Español

VEJA assustada com crescimento de Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Pesquisa do instituto Ideia Big Data para a revista Veja desta semana mostra Jair Bolsonaro consolidado em primeiro lugar na corrida presidencial e com uma votação espontânea ainda maior que a mostrada em levantamentos recentes.

“Bolsonaro cresce no voto espontâneo, e surge um desafio: como lidar com um candidato que é um retrocesso no social e uma incógnita na economia”, diz o subtítulo da matéria da revista Veja intitulada “A ameça é real“.

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, tem 17% no principal cenário, índice parecido com o último Datafolha, mas avançou na espontânea: registra 14% dos votos quando o eleitor não é apresentado a um cartão com nomes.

A pesquisa, que está registrada no TSE sob o número BR-04178/2018, foi feita por amostragem em ponto de fluxo, com 2.036 entrevistas.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias