Português   English   Español
Português   English   Español

Veja diz que jornalistas foram detidos por policiais na Bahia

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Veja diz que jornalistas foram detidos por policiais na Bahia

A última edição da revista trouxe fotos do corpo de miliciano que morreu em confronto com a polícia da Bahia.

Dois funcionários da revista Veja teriam sido detidos, nesta sexta-feira (14), por policiais da Bahia enquanto tentavam localizar uma testemunha-chave do caso envolvendo a morte do ex-capitão Adriano da Nóbrega

O repórter Hugo Marques e o repórter fotográfico Cristiano Mariz tentavam entrevistar o fazendeiro Leandro Abreu Guimarães, quando foram cercados por duas viaturas da Polícia Militar da Bahia. 

“Como é que vocês descobriram esse endereço?”, indagou várias vezes um dos soldados, segundo o relato da própria revista.

Os jornalistas receberam a ordem de seguir as viaturas até o distrito policial de Pojuca. Lá, as forças de segurança voltaram a questioná-los sobre o motivo da presença deles na cidade baiana. 

De acordo com a revista, um agente que se identificou como Sérgio Pinheiro informou a Veja que a detenção dos repórteres foi uma medida de segurança. 

“Eles estavam parados em frente à residência de uma testemunha desse caso aí”, justificou o policial, ainda segundo a Veja.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: