Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Velha imprensa reconhece a elevada aprovação de Trump

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Velha imprensa reconhece a elevada aprovação de Trump

Após quase três anos na Presidência, não resta dúvidas de que a velha imprensa norte-americana segue em guerra contra Trump.

Com a ajuda de uma economia a todo vapor, os principais veículos da imprensa norte-americana não conseguem mais esconder o elevado índice de aprovação de Donald Trump.

De acordo com uma pesquisa encomendada pelo jornal The Washington Post e a emissora ABC, dois críticos ferrenhos do chefe da Casa Branca, a aprovação de Trump atingiu o nível mais alto desde que ele assumiu sua presidência dos Estados Unidos, em 2017.

O levantamento mostra que 44% dos americanos aprovam o trabalho de Trump na Casa Branca, o que representa um aumento em relação a abril, quando o índice era de 39%.

Os Estados Unidos vivem um momento de sólida expansão econômica, com uma taxa anual de crescimento de 3,1% no primeiro trimestre de 2019.

Esta é oficialmente a expansão mais longa da história, quebrando o recorde de 120 meses de crescimento econômico de março de 1991 a março de 2001.

No entanto, apesar das manchetes apontando 44% como sendo a “aprovação recorde” de Trump, um outro renomado instituto aponta uma realidade diferente.

Um levantamento do instituto Rasmussen Reports publicado no dia 11 de fevereiro deste ano mostrou a aprovação do presidente norte-americano em 52%, o maior índice alcançado por Trump até o momento.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias