Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Vendas no varejo do Brasil avançam 8% em junho – Giro dos Investidores #3.1

As vendas no varejo do Brasil avançaram 8% em junho na comparação com o mês anterior.

REDAÇÃO RENOVA Mídia

REDAÇÃO RENOVA Mídia

Vendas no varejo do Brasil têm maior queda em 20 anos
COMPARTILHE

As vendas no varejo do Brasil avançaram 8% em junho na comparação com o mês anterior. As informações são do IBGE.

Confira estas e outras notícias importantes neste “Giro dos Investidores“, uma iniciativa da RenovaMídia para manter seus leitores a par de tudo que acontece no cenário econômico nacional e internacional.

Os índices acionários dos Estados Unidos abriram em alta nesta quarta-feira, com o S&P 500 se aproximando de uma máxima recorde conforme a queda nos estoques de petróleo impulsionava os preços da commodity.

As vendas no varejo brasileiro avançaram 8,0 por cento em junho na comparação com o mês anterior e subiram 0,5 por cento sobre um ano antes, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O Banco Central instituiu oficialmente o arranjo de pagamentos Pix e aprovou seu regulamento, confirmando o início da operação plena para 16 de novembro.

A RD – Raia Drogasil teve lucro líquido de 60,2 milhões de reais no segundo trimestre do ano, queda de 60% em relação ao mesmo período de 2019.

A empresa acumulou mais de 2,6 bilhões de downloads e viu a base de usuários de seus principais jogos, Tennis Clash, Zooba e Sniper 3D, crescer entre 30% e 50% nos últimos cinco meses.

O Banco Inter anunciou ontem (11) uma renovação de contrato que estenderá exclusividade à seguradora Liberty para vender produtos de seguros na rede do banco por mais 15 anos.

A Tesla anunciou na terça-feira um desdobramento de suas ações de uma para cinco, impulsionando os papéis da montadora para uma alta de 7% nas negociações pós-fechamento.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM