Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Venezuela retira blindados da fronteira com Brasil

Venezuela retira blindados da fronteira com Brasil
COMPARTILHE

Ministério da Defesa informou na noite deste domingo (24) que negociou a retirada de blindados da Guarda Nacional Bolivariana (GNB) que estavam posicionados na fronteira entre Venezuela e Brasil.

Em nota, o governo do presidente Jair Bolsonaro informou que, após conversas com membros da ditadura de Nicolás Maduro, chegou-se à conclusão que a presença do aparato militar na barreira montada pelos chavistas é inconveniente.

Em nota, o ministério da Defesa brasileiro declarou:

“Os veículos antidistúrbios, que estavam na barreira montada no país vizinho, recuaram imediatamente. Militares brasileiros e venezuelanos negociaram, no local, e foi entendida a inconveniência da presença desse tipo de aparato militar. No lado brasileiro, o controle dos acolhidos foi reforçado para evitar novos confrontos.”

Neste domingo (24), foram registrados novos confrontos na cidade de Pacaraima, no estado de Roraima, na fronteira com a Venezuela.

Um grupo de venezuelanos arremessou pedras e e colocou fogo em pneus na tentativa de cruzar para o Brasil. Membros da Guarda Nacional Bolivariana (GNB) revidaram com bombas de gás lacrimogêneo, como noticiou a RENOVA.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários