Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

#VenezuelaAidLive é o assunto mais comentado do Twitter mundial

#VenezuelaAidLive é o assunto mais comentado do Twitter mundial
COMPARTILHE

O evento “Venezuela Aid Live” foi idealizado pelo bilionário britânico Richard Branson para levantar fundos com objetivo de comprar ajuda humanitária para o povo venezuelano.

O evento “Venezuela Aid Live” colocou os olhos do mundo para o drama vivido pelos venezuelanos vítimas do socialismo imposto pela ditadura de Nicolás Maduro. A crise na Venezuela é o assunto mais comentado nas redes sociais nesta sexta-feira (22).

Organizado pelo bilionário britânico Richard Branson, o evento “Venezuela Aid Live” planeja arrecadar US$ 100 milhões em 60 dias com a iniciativa.

Para chegar lá, ele convidou dezenas de artistas para participar de um show beneficiante na cidade de Cúcuta, fronteira entre Colômbia e a Venezuela.

Maná, Alejandro Sanz, Luis Fonsi, Maluma, Juanes e Fonseca são alguns dos artistas que garantiram participação no evento.

No momento da publicação desta matéria, a hashtag #VenezuelaAidLive é o tópico mais comentado do Twitter mundial.

Além disso, a equipe por trás do evento conseguiu implementar uma excelente estratégia de divulgação nas redes sociais e nas emissoras da grande mídia.

O evento também serve como antecessor para o denominado “Dia D” da Venezuela. Amanhã (23), o presidente interino, Juan Guaidó, garantiu que a ajuda humanitária internacional entraria no território venezuelano.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários