Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Venezuelanos protestam prevendo manipulação de eleição presidencial

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Como a maior parte da oposição boicotará a votação de domingo (20) alegando fraude no pleito, o ditador Nicolás Maduro vai continuar no poder, apesar da crise econômica avassaladora do país.

Milhares de manifestantes interromperam o tráfego de Caracas, capital da Venezuela, com uma marcha rumo à sede da Organização dos Estados Americanos (OEA) nesta quarta-feira (16) para protestar contra a fraudulenta eleição presidencial do próximo fim de semana.

Como a maior parte da oposição boicotará a votação de domingo e dois de seus líderes mais populares estão proibidos de concorrer, o ditador comunista Nicolás Maduro continuará no poder, apesar da crise econômica avassaladora do país.

De acordo com informações do Estadão:

A marcha desta quarta-feira, muito aquém dos meses de protestos em massa que atraíram centenas de milhares às ruas no ano passado, foi liderada por um grupo opositor recém-criado chamado Frente Ampla, que defende a abstenção.

“Não votarei porque está tudo manipulado de antemão”, disse Nancy Forrero, engenheira de 54 anos de uma petroleira privada. “Isto é uma ditadura”, acrescentou ela, cujo filho se mudou para Buenos Aires.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias